Por que MUTANT University?

A melhor maneira de aprender sobre experiência: viver experiências. É por isso que cada módulo da
Mutant University é concebido para que você aproveite ao máximo cada minuto do curso. Você não
apenas escuta, você não apenas fala – você sente. É a experiência elevada ao seu grau máximo.

Mais do que um diploma: você conquista uma causa.

O que você vai ter é muito mais que um certificado, um título que você simplesmente incorpora ao
seu curriculum. Leve em conta o conhecimento em constante transformação que você adquire aqui.
É informação relevante, em real time, para você ter e compartilhar na hora!

Conhecimento acadêmico x prática. Na dúvida, fique com os dois.

Na Mutant University você tem o melhor dos dois mundos: o conhecimento adquirido por
estudiosos de grande renome no mundo acadêmico, aliados à experiência de quem realiza
estratégias em Customer Experience na prática. Nosso foco é bem definido por Alexandre Bichir,
CEO da MUTANT: “Nós acreditamos que o investimento em capacitação de alto nível para
executivos brasileiros é parte de nosso papel como empresários.”

Você não se forma. Você se transforma.

Ao final do curso, mais do que um profissional capacitado, você passa a ser um agente
transformador. De uma verdadeira revolução que já está acontecendo. Ao invés de fazer uma prova,
convidamos você a compartilhar sua experiência num post. Ou em vários posts. Assim, você junta-se
a nós na tarefa de disseminar essa nova maneira de pensar, agir e atingir resultados. Eduardo Gallo,
CXO da MUTANT, dá o seu aval: “por sermos os pioneiros em CX no país, acreditamos que,
disseminando esse conhecimento para os profissionais e interessados na área, transformaremos a
relação entre pessoas e marcas, incentivando experiências cada vez melhores.

Viva essa experiência. E multiplique novas experiências.

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