Módulo I

Food for Thought

Comportamento do Consumidor

1

A MUTANT University oferece 4 módulos, todos eles planejados para trazer uma visão completa sobre CX – Customer Experience, unindo o melhor dos dois mundos: o conhecimento acadêmico de quem é especialista no assunto com a prática de quem realmente faz acontecer.

Em nosso primeiro módulo “Food for Thought” promovemos uma verdadeira imersão no universo do consumidor: conhecemos mais sobre tendências, aquilo que o futuro nos reserva e como aplicar estratégias efetivas de CX no dia a dia da sua empresa.

A palestra inaugural foi conduzida por Carl Rohde, renomado professor e pensador internacional, que observa o mercado, analisa comportamentos e aponta quais são as verdadeiras tendências.

Sob o comando dos professores Fabio Mariano e Luis Rasquilha, duas referências no mercado, as aulas do Módulo I contaram com um conteúdo exclusivo para repensarmos a relação entre marcas e pessoas.

Para promover uma experiência inesquecível e surpreender seus alunos, a MUTANT University convidou as chefs Júlia Tricate e Neka Menna Barreto, além da food designer Simone Mattar e do mixologista Ricardo Peña para prepararem experiências gastronômicas que enchessem os olhos e nutrissem o cérebro de muito conhecimento sobre tendências e inovação. Experiência elevada ao seu grau máximo!

Confira o conteúdo abordado:

  • As Tendências como insumo estratégico;
  • Pesquisa de Tendências – CoolHunting;
  • Trend Map;
  • A observação Comportamental.
  • TrendsLator – transformar Tendências em significado empresarial;
  • Insights – o que são e como se constroem;
  • Business Insights – aplicação estratégica e visão prospectiva;
  • Aplicação prática.
Loading